segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Começando..



É meu primeiro dia de blogger, e como qualquer Anna e Mia.. estou animada, para contar um pouco dessa minha vida,melhor, dessa minha turbulenta vida. A Anna me apareceu para me ajudar, e eu abri os braços á ela. Não faz muito tempo que decidi dedicar a minha vida, a parar de comer ou comer menos, não faz muito tempo..mas tempo o suficiente para me sentir a maior entre todas as minhas "amigas",tempo suficiente para decidir que não queria ser a mesma gordinha de sempre. Anna tem se mostrado amiga, apesar de alguns dias ter alguma recaidas, passar mal, tonturas, fome, vazio.. tudo que após alguns dias, traz um enorme conforto ao coração. Um enorme conforto, só de ouvir alguem dizer que voce está mais bonita magra. Um conformo que não tem tamanho.

Anna é amiga, Anna é um anjo. Eu levo ela comigo.. e com ela, borboletas vou cultivar, para assim.. magra ficar !


Um beiiiiijo a todas as Annas e Miassss !
Força meninas, vamos alcançar nossos objetivos ! :***

2 comentários:

  1. Desejo toda a sorte do muundo a voce ! dias melhores virão ! FORÇA SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Nós vamos vencer essa batalha, porque somos fortes e a Anna e a Mia estão sempre conosco.

    Força !

    Bjs.

    ResponderExcluir